logo-ecopark

ECOPARK ADVENTURE

Formatura 5º Ano

SUA FORMATURA KIDS NO ECOPARK ADVENTURE

ALEGRIA E DIVERSÃO – TUDO EM SÓ LUGAR!

Para os pequenos formandos, o ECOPARK ADVENTURE apresenta uma programação incrível e exclusiva! Imagine um lugar onde você e seus amigos possam se divertir o tempo todo, com atrações e festas surpreendentes – POOL PARTY, FESTA DAS CORES e muito mais atrações.

TEM MUITO AGITO ESPERANDO POR VOCÊ! Afinal, é sua formatura e ela será inesquecível!

A programação conta com uma série de atividades especiais, tendo como foco principal a alegria. Venha comemorar sua formatura conosco!

Vai ser a melhor formatura da sua vida!

COMEMORE SUA FORMATURA EM GRANDE ESTILO!

Durante o dia com os conteúdos pedagógicos você se diverte!

Durante a noite também!

PROM DAY – FORMATURA 5º ANO

CONHEÇA NOSSA PROGRAMAÇÃO

DIVERSÃO

NOSSAS ATRAÇÕES TEMÁTICAS

GINCANA

BRINQUEDOS INFLÁVEIS

AVENTURA E MUITA DIVERSÃO

O PACOTE FORMATURA INCLUI

Exclusividade Ecopark Adventure: carro de suporte 24h, socorrista, enfermeira (o) ou técnica (o) em enfermagem — conforme disponibilidade da empresa. Equipe preparada para urgências e emergências médicas, dotada de todos os requisitos em Atendimento Pré-Hospitalar (APH). A equipe do Ecopark Adventure é formada por profissionais qualificados e preparados em todas as áreas clínicas.

Monitoramento

O monitoramento para os pais acompanharem toda a viagem será feito pelo site do Ecopark Adventure ou pelo WhatsApp  conforme disponibilidade do sinal de internet. O número do WhatsApp será disponibilizado e divulgado, posteriormente, no cronograma que será entregue aos alunos antes da viagem.

Aventuras

Aventura e muita diversão!

Equipe de socorristas e enfermeira 24h

Jogos

Gincanas e aventuras realmente marcantes

Super produções em nossos eventos

Monitoria

Monitoramento 24h de monitores especializados

Alimentação

Acompanhamento de 4 refeições: cardápios  variados e balanceados

Lazer

Oportunidade para interagir e fazer novos amigos

Transporte

Traslado da sua escola até o Ecopark Adventure (ida e volta)

Solicite nossa programação

2 ou 3 dias no Ecopark Adventure.